Acredite no Parto Normal sem medo

É possível ter um PARTO NORMAL sem medo? SEM muita DOR? Com resultado positivo extremamente SATISFATÓRIO? A resposta é SIM!

Inicialmente você deverá fazer um acompanhamento de pré-natal rigoroso com um médico OBSTETRA de sua escolha e confiança. Recomenda-se que você faça atividade física durante a gestação se possível o Pilates.

A importância da fisioterapia

Atualmente o melhor cenário é a gestante passar em consulta e avaliação com uma FISIOTERAPEUTA OBSTÉTRICA especializada durante a gravidez para assim após uma AVALIAÇÃO individualizada das condições de seu ASSOALHO PÉLVICO/PERÍNEO fazer uma PREPARAÇÃO adequada visando o parto.

A Massagem perineal e o treinamento com o EpiNo são plenamente indicados e extremamente úteis na preparação ao nascimento saudável. Recomenda-se realizar um PARTO NORMAL HUMANIZADO com ANALGESIA do trabalho de parto.

A ANALGESIA de PARTO realizada no momento adequado é uma grande aliada para amenizar as DORES e auxiliar o nascimento tornando o PARTO um evento SATISFATÓRIO positivo e FELIZ! 

A cereja do Bolo

A cereja do bolo e grande NOVIDADE será o encaminhamento da paciente após o término do puerpério (resguardo) para passar em nova REAVALIAÇÃO com a Fisioterapeuta a fim de RECUPERAR e fortalecer seu assoalho pélvico e períneo, diminuindo assim a ocorrência futura de incontinência urinária, cistocele (bexiga caída) e disfunção sexual.

Desta forma visando um atendimento integral HUMANIZADO e multidisciplinar da grávida do início ao fim será possível se OBTER um PARTO NORMAL SEM MEDO! Saudável, feliz por ser este um evento único e o mais ESPECIAL na vida da mulher, casal e família! 
Acredite nisso.

Leia  Gravidez após 35 anos? A Realidade no Brasil
Se gostou, compartilhe!
Exclusivo para agendar consultas!